TV FAMA

bem-vindo

Nasce Lucca, primeiro filho da cantora Luiza Possi: ''Felicidade sem explicação''

Redação/RedeTV!

O menino nasceu por cesárea com 2,5 kg

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nasceu na noite deste sábado (29), o primeiro filho de Luiza Possi, no hospital São Luiz, em São Paulo. O menino, que recebeu o nome de Lucca, é fruto do relacionamento da cantora com o diretor Cris Gomes.

A cantora contou a novidade e todos os detalhes nas redes sociais. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações", escreveu ela. 

A vovó Zizi Possi também foi à redes comemorar a chegada do neto: "Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro --o homem mais carinhoso e companheiro que conheci... Que dia abençoado, meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith... Que o Lucca seja feliz em seu ser fundamental! Bem-vindo, meu neto! Bem-vinda, família linda! Tô chorando até agora. Obrigada a todos vocês que torcem pelo nosso bem", declarou. 

Veja também!

>>>Rapper Slim 400 é baleado com dez tiros em Los Angeles

>>>Claudia Leitte posa de biquíni e exibe barrigão da gravidez: "Prenha toda sensual"

>>>Passou do ponto? Chris Pratt brinca ao posar nu após se queimar no sol durante lua de mel

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários