TV FAMA

bem-vindo!

Nasce Dom, segundo filho do cantor Wesley Safadão com Thyane Dantas

Redação/RedeTV!

(Foto: Emily Gama)

Thyane Dantas deu à luz Dom, seu segundo filho com Wesley Safadão, na terça-feira (18). O bebê nasceu pesando 3,8kg e tem 51 centímetros. O pai acompanhou o parto em uma maternidade em Fortaleza.

"Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma benção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação", afirmou Thyane. 

No Instagram, o papai também comemorou a chegada do novo herdeiro. “É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir! Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!”, escreveu.

A loira e o cantor já são pais de Ysis, de 4 anos. Na própria terça-feira, foto de um ensaio registrado na reta final da gravidez foi publicado no perfil da mamãe no Instagram com a hashtag #VemDom.

Safadão, por sua vez, demonstrou sua ansiedade pela chegada do novo herdeiro ao postar imagem do chá de fraldas, em agosto. “Contando os dias para a chegada do nosso filho! Deus abençoe a sua Vida, você é muito amado por todos nós”, escreveu.

Além de Dom e Ysis, Wesley Safadão é pai de Yhudy, de sete anos, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile.

View this post on Instagram

❤️#vemDom

A post shared by Thyane Dantas (@thyane) on

Recomendado para você


Comentários