TV FAMA

Abriu o jogo!

"Não me veem como mulher": Ex-Chiquitita desabafa sobre percepção do público após fama na infância

Redação RedeTV!

Aos 21 anos, Gabriella Saraivah conta que público ainda a associa a personagens infantis

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Gabriella Saraivah, que conquistou o público como uma das estrelas de Chiquititas (2013-2015) e também integrou o elenco de Avenida Brasil (2012), abriu o jogo sobre os desafios de viver nos Estados Unidos e a percepção do público em relação à sua maturidade.

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, nesta terça-feira (21), a artista relatou que, mesmo após uma década do fim do sucesso no SBT, ainda enfrenta dificuldades para ser vista como adulta pelos espectadores.

Morando nos Estados Unidos, Gabriella descreveu uma rotina de trabalho intenso para se sustentar. "Não é fácil, porque é tudo muito caro. Eu e minha mãe trabalhamos, e ela também cuida de bebês. Não é fácil para nenhum imigrante", pontuou.

A atriz destacou ainda a cobrança adicional que sente por ser uma artista brasileira no exterior: "Sinto que tenho de ralar mais para provar o meu valor. Se alguém faz uma coisa bem, eu tenho de fazer duas vezes melhor para, talvez, ser vista".

Durante a entrevista, Gabriella também explicou que a associação constante com seus papéis de infância e adolescência dificulta o reconhecimento de sua fase atual. "Sinto nostalgia e orgulho de tudo que passei. Tenho certeza que a 'mini Gabi' ficaria orgulhosa da Gabi de hoje. Mas sinto que muita gente ainda não me vê como mulher", desabafou.

Ela pontua que, ao compartilhar conteúdos sobre seu amadurecimento nas redes sociais, é comum receber comentários como "Nossa, a Tati cresceu". Para a atriz, o público só conseguirá desvincular sua imagem das personagens antigas quando a virem interpretar papéis mais maduros.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários