TV FAMA

Pais de primeira viagem

"Não foi fácil", diz Laura Keller após dar à luz ao pequeno Jorge Emanuel

Redação/RedeTV!

Bebê precisou ficar na incubadora por cinco dias 

O casal "kamikase", Laura Keller e Jorge Souza, está em estado de graça. Isso porque o pequeno Jorge Emanuel, que nasceu no último dia 3 de agosto, já se encontra no aconchego do lar ao lado dos pais.  Por conta de uma icterícia (amarelão na pele) o bebê teve de ficar na incubadora por alguns dias e a alta médica veio no sábado (08). Laura optou pelo parto humanizado, em um hospital público.

“Foram 20 horas de trabalho de parto, sem nenhuma intervenção, sem analgesia, mas foi uma opção minha, uma experiência de vida para mim, o neném está aqui, lindo e maravilhoso. Ficamos cinco dias internados por conta de umas pequenas complicações. O Jorge Emanuel tem o freio da língua curto o que dificultou nas primeiras mamadas e ele também teve uma icterícia. Mas estamos muito bem”, explicou.

Ainda durante o bate-papo com Luciana Gimenez, Laura Keller e Jorge Souza revelaram que o local mais inusitado que os dois já fizeram amor foi em um beco em uma praia em Ilha Grande. Os pais de primeira viagem lembraram ainda que estavam bêbados quando tudo aconteceu.

“A gente estava muito doido eu até perdi a minha camisa. Foi num beco lá em Ilha Grande em uma praia meio deserta. A gente estava doidão e rolou”, contou Jorge. 

Ainda durante o programa, o casal resolveu fazer mais uma revelação. Lembraram que uma das maiores DRs do casal aconteceu quando Laura teria traído Jorge com uma ex-namorada. “Eu nem lembrava disso. Eu era mentirosa”, brincou Laura.

No entanto, depois da “confusão” o casal afirma que tudo já foi superado: “Ela veio no chá de bebê, ela deu um carrinho de presente. Está tudo certo”, finaliza. 

Veja também!

>>> Mulher Filé diz que já foi vítima de trabalho espiritual: "Jogaram olho gordo em mim"

>>> Carol Portaluppi empina bumbum e ostenta bronzeado em clique de biquíni

>>> Aos 46 anos, Núbia Oliiver posa nua e deixa bumbum em evidência: "Leveza na alma"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários