TV FAMA

influenciadora digital

"Não existe maior segredo para a boa forma do que a constância", afirma modelo Juliana Lima

Redação/RedeTV!

Modelo conta que o principal ponto de seu trabalho no meio digital foi entender sua importância para quem a acompanha

(Foto: Divulgação) 

O mundo saudável é um dos ramos que mais ganhou atenção com o aumento da importância das redes sociais na rotina. De profissionais de saúde a influenciadores, o meio digital está repleto de informações para se manter de bem com a vida, com dicas de dietas, receitas e até mesmo exercícios físicos.

A modelo Juliana Lima é um grande exemplo desse fenômeno. A influenciadora digital começou a trabalhar como modelo por hobby, mas decidiu investir nas redes após fazer sucesso entre as marcas. Ela possui mais de 374 mil seguidores em sua conta no Instagram e virou uma tendência nos últimos tempos devido a suas dicas, principalmente de vida saudável.

“No começo, eu postava fotos pessoais e tratava elas como hobby, por gostar mesmo. Comecei a receber convites de diferentes marcas para fotografar e tomei gosto desse universo como meio profissional. Mesmo na minha casa, procuro sempre manter uma rotina regrada. Não existe maior segredo para a boa forma do que a constância, do que perseverar e não se deixar abater. Conto com acompanhamento online para seguir me exercitando corretamente, além de ser aconselhada por um nutricionista”, comenta Juliana Lima.

Juliana conta que o principal ponto de seu trabalho no meio digital foi entender sua importância para quem acompanha as atividades nas redes, principalmente quando fala sobre dieta e o mundo fitness.

“Sou muito voltada ao fitness. No meu perfil os meus seguidores já estão acostumados a receber minhas dicas de bem estar e vida saudável. No entanto, resolvi fazer uma dieta especial de emagrecimento para ficar bem nas fotos, e conforme ia evoluindo na dieta, ia dando dicas e falando sobre todo o processo. Fiquei muito feliz com o resultado”, acrescenta.

Recomendado para você


Comentários