TV FAMA

Recém-casada!

Nanda Costa relembra tensão ao assumir relacionamento: "Estava suando de nervoso"

Redação/RedeTV!

Atriz assumiu romance no Dia dos Namorados de 2018

(Foto: reprodução/Instagram)

Nanda Costa usou o Instagram na tarde desta quarta-feira (12) para relembrar o Dia dos Namorados do ano passado, quando assumiu o seu relacionamento com Lan Lanh. Na época, as duas já namoravam há quatro anos, mas só tornaram o romance público naquela data.

“Ano passado, uma hora dessas, eu tava suando de nervoso com medo de compartilhar o meu amor com vocês. Hoje eu sou muito mais feliz, mais leve e mais eu. Mais um 12 de junho com Ela! Feliz dia das namoradas, my love!”, escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, o casal colecionou elogios dos fãs. “Nossa faz um ano! Lembro tão bem! Vocês são MARAVILHOSAS, suas deusas”, disse uma seguidora. “Muito amor por esse casal… Amo muito”, falou outra. “Medo do quê? Toda forma de amor é justa, linda, perfeita! E quem não aceita que saia pra bem longe”, acrescentou uma terceira.

Na última segunda-feira (10), Nanda Costa e Lan Lanh se casaram após cinco anos de namoro. Em vídeo compartilhado no Instagram, a atriz mostrou a Certidão de Casamento. “C A S A D A S! Deixem seus votos nos comentários!”, escreveu Nanda. 

Veja também!

>>> Léo Santana posa com Monique Alfradique e internautas suspeitam de affair

>>> Bruna Marquezine surge com cabelos compridos e roupão em vídeo

>>> Após férias com namorado, Anitta diz que está com energia para trabalhar: "Transei muito"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários