TV FAMA

Efeito Taylor Swift na NFL

Namoro de Taylor Swift impacta a audiência da NFL, avalia Roger Goodell

Redação RedeTV!

Em entrevista coletiva, o comissário do esporte diz que "é ótimo tê-la como parte disso"

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Na segunda-feira (5), Roger Goodell, comissário do esporte, falou em entrevista coletiva sobre o impacto da Taylor Swift na audiência da NFL. A cantora namora Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs, um dos times finalistas do campeonato. 

O Kansas City Chiefs irá disputar o Super Bowl 2024 que será transmitido pela RedeTV!. 

A grande final de futebol americano acontecerá no domingo (11) às 18h. O show de atração será feito pelo Usher no intervalo.

Sobre o impacto de Taylor Swift para a audiência da grande final, Roger disse em entrevista o fato dela trazer um público jovem. Além disso, ele diz que  não é só por namorar Travis, mas principalmente por ela gostar de futebol. 

“Acho ótimo tê-la como parte disso. Isso cria um burburinho, cria outro grupo de jovens fãs, especialmente mulheres jovens, que estão interessados em ver. ‘Por que ela está indo para este jogo? Por que ela está interessada neste jogo?’'. Além de Travis, ela é fã de futebol e acho isso ótimo para nós. Ter o ’ também é positivo. Tanto Travis quanto Taylor são jovens maravilhosos e parecem muito felizes. Ela conhece muito entretenimento e é por isso que adora o futebol americano da NFL", disse o comissário em coletiva.

Veja também!

Ao "TV Fama", Anitta revela com qual ator gostaria de contracenar nos cinemas

- Tudo com o Davi é potencializado, opina Sonia Abrão após brigas no BBB 24

- Ex- namorada de Éder Militão oficializa namoro com Léo Pereira

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários