TV FAMA

já esfriou?

Namoro de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel está em crise, diz Ricardo Feltrin

Redação/RedeTV!


(Foto:AgNews)

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel acabaram de assumir o namoro e parece que o relacionamento dos dois está passando por uma crise. O colunista Ricardo Feltrin contou para o programa Tricotando, da RedeTV!, que a família da filha Silvio Santos está fazendo de tudo para tentar casar a moça com o jogador, mas a iniciativa não está dando muito certo.

O casal assumiu o relacionamento após aparecer com um personal trainer durante uma viagem a Trancoso, para onde os pombinhos viajaram para passar o Réveillon. A apresentadora de 38 anos, que é filha de Silvio Santos, e o jogador de futebol, de 29, já haviam sido flagrados juntos em um shopping de São Paulo, no início de dezembro, quando começaram as especulações sobre um possível romance.

Rebeca estava solteira desde que terminou o namoro com o cineasta Marcelo Brennand. Os fãs especularam um relacionamento entre a apresentadora e Henri Castelli, mas o ator descartou a possibilidade e disse estar solteiro.

Já Alexandre Pato rompeu com a modelo canadense Danielle Knudson no início de outubro. Ele já foi casado com a atriz Sthefany Britto e namorou Fiorella Mattheis e Barbara Berlusconi.

Recomendado para você


Comentários