TV FAMA

assumiram de vez!

Namorado de Paolla Oliveira posta 1ª foto do casal e se declara no aniversário da atriz

Redação/RedeTV!

Atriz completa 38 anos nesta terça-feira

(Foto: reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira ganhou uma mensagem especial do novo namorado logo cedo nesta terça-feira (14), dia em que completou 38 anos. Douglas Maluf usou o Instagram para compartilhar a primeira foto do casal e uma declaração de amor caprichada na legenda.

Na imagem publicada, os dois aparecem sorridentes à beira mar. “Se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente...Tô pra ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela. Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida. Que esse novo ciclo traga as melhores coisa e cores do mundo pra você, meu amor. Feliz todo dia!”, diz o texto que acompanhou o clique.

Vários famosos que torcem pelo relacionamento comentaram o post. “Fofura”, elogiou Cláudia Raia. A apresentadora Angélica usou emojis de palmas e acrescentou: “Lindos”. “Casal”, completou a atriz Juliana Silveira.

Os rumores de romance entre Paolla e Douglas ficaram mais fortes no Carnaval deste ano, quando o rapaz foi visto com a musa no ensaio da Grande Rio. A atriz foi rainha de bateria da escola de samba este ano. Mesmo assim, os dois não haviam assumido oficialmente o namoro.

Na época, questionada pelo TV Fama sobre como estava o coração, ela desconversou e disse apenas que “está batendo forte”. Douglas Maluf é life trainer, especialista em inteligência emocional com foco em programação neurolinguística e mindfulness. Paolla Oliveira estava solteira desde janeiro do ano passado, quando chegou ao fim a união com o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha.

Veja também!

>>> Aos 46 anos, Núbia Oliiver faz topless e sensualiza durante banho

>>> De biquíni, Bruna Griphao empina bumbum após tirar a roupa em estrada

>>> Em quarentena, Hana Khalil posa com biquíni cavado e deixa parte dos seios à mostra



Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários