TV FAMA

Ator de Chiquititas

Namorada de Rafael Miguel desabafa 2 semanas após assassinato: "Dor está crescendo"

Redação/RedeTV!

Autor do crime, pai de Isabela, é procurado pela polícia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, de 22 anos, fez um desabafo no Instagram nesta segunda-feira (24), após 15 dias da morte do ator de ChiquititasRafael e seus pais foram assassinados pelo pai da jovem, Paulo Cupertino Matias, que teve como motivo do crime a não aceitação do relacionamento dos dois. Foragido, Paulo está sendo procurado pela polícia em seis estados e teve a conta bancária bloqueada.

Na legenda, Isabela escreveu: “Amor da minha vida, 15 dias se passaram e ainda dói, dói demais. Tenho tentado, todos os dias, ocupar minha cabeça, estar perto de pessoas que me fazem bem, que cuidam de mim, assim como você fazia e gostaria que permanecesse sendo feito mas, de verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa!”, desabafou a jovem de 18 anos.

Na sequência, ela disse ter se conformado com o que aconteceu e relembrou momentos dos dois: “Não me vejo mais negando o fato mas, não vou compreender, jamais. Não paro de pensar na forma doce como me tratava, no seu olhar caridoso, no seu toque gentil, na sua voz, sua risada contagiante. Não paro de pensar em você. Eu sei que você não está numa viagem e vai voltar logo, eu sei que nada na vida jamais irá se comparar a nós, ao que tivemos, ao que você me proporcionou. Nada... Mas eu daria TUDO, qualquer coisa, até mesmo algo que não tenho, só pra ter você aqui comigo, só por um abraço seu"

E continuou: “E eu não me importo com a opinião de ninguém! Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem. Lembro das nossas conversas, de como era inevitável não nos declararmos, constantemente, um para o outro, já que queríamos de toda forma possível expressar esse sentimento incrível que floresceu em nós. Lembro de você me perguntando como foi meu dia, querendo mais me ouvir do que falar (e eu tinha que insistir pra você de você mesmo), lembro das nossas ligações até tarde da noite que sempre terminavam com "Nossa, me sinto tão bem. Amo ouvir sua voz. Vou dormir em paz.". Vida, como eu te amo! Como te amei! Apesar de todas as adversidades, eu te amei desde o primeiro dia, desde o primeiro beijo!”.

Após um longo texto, Isabela concluiu: “Encontramos, tão cedo, algo que as pessoas passam a vida procurando, como você mesmo dizia. Eu queria, nesse momento, que mundo parasse e eu pudesse voltar, voltar para a ultima noite que te vi, voltar para aquele momento em que você chegou, me olhou e sorriu. Me abraçou e disse, como na primeira vez, " Você tá tão linda!". Queria voltar... Voltar para aquele momentinho, depois do abraço, em que eu disse que você estava todo brilhante por causa da minha maquiagem e você respondeu "Como sempre, né?". A dor tá crescendo, conforme vem o entendimento. A saudade tá aumentando na medida que me pego sozinha, (…)”.

Em outra ocasião, Isabela fez uma tatuagem para homenagear o ator. A jovem tatuou, em inglês, “together, always”. Em português, a frase significa “juntos, sempre”. Isabela mostrou a imagem em seu perfil no Instagram. “Tua, meu amor”, diz o texto que acompanhou a postagem. Os dois namoravam há pouco mais de um ano.

Veja também!

>>> Filho de Luciano Huck teve "traumatismo cranioencefálico e afundamento" após acidente

>>> Anitta rebate críticas após fotos sem sorrir com fãs: "Desisto de entender o povo"

>>> Mariana Rios exibe barriga em foto e fãs se espantam: "Mais magra que a bike"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários