TV FAMA

EXCLUSIVO!

Namorada de Rafael Miguel chora após notícia de suposta prisão do pai Paulo Cupertino: "Minha 1ª reação foi correr para o cemitério"

Redação/ RedeTV!

Isabela Tibcherani desabafou em áudio exclusivo

(Foto: Reprodução)

Em áudio enviado com exclusividade para o “A Tarde É Sua”, Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, da novela “Chiquititas”, revelou qual foi sua reação após receber a notícia de que seu pai, Paulo Cupertino, havia sido preso nesta quarta-feira (28).

“Eu não sei bem o que falar agora. Não sei se eu choro, se eu grito, só sei que é uma coisa muito forte. Eu esperava que acontecesse em algum momento da vida”, disse ela entre lágrimas.

Isabela também contou que sua primeira reação foi ir até o túmulo do ator. “Minha primeira reação foi vir correndo para o cemitério. Neste exato momento, estou na frente do túmulo dele. Só quero agradecer as investigações por não terem parado e por ninguém perder a fé de que a Justiça seria feita”.

A jovem também disse que “agora é dar continuidade na vida com um pouco de paz no coração, sem medo de viver ou de andar na rua”.

Entretanto, após uma primeira notícia sobre a prisão de Cupertino, a polícia de São Paulo afirmou que as autoridades se confundiram e que a prisão do suspeito do assassinato de Rafael Miguel não aconteceu.

Assista ao vídeo:

O caso

O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e os pais do rapaz, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, morreram baleados no dia 9 de junho do ano passado na Estrada do Alvarenga, na região de Pedreira, zona sul de São Paulo. O jovem era conhecido por ter interpretado o personagem 'Paçoca' na novela Chiquititas.

Acompanhado dos pais dele, Rafael foi até a casa de sua namorada, Isabela Tibcherani, conversar com o pai dela, Paulo Cupertino, sobre o namoro. A família foi recebida pela jovem e pela mãe dela, mas quando Cupertino chegou ao local, ele atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. Todos morreram no local.

Cupertino disparou 13 vezes contra a família do namorado da filha. Sete acertaram Rafael. O pai do rapaz foi atingido 4 vezes e a mãe foi baleada no peito e no ombro.

Após o crime, Cupertino fugiu e, desde então, segue foragido. De acordo com a investigação, ele teria passado por mais de 300 endereços em 10 estados e dois países da América do Sul. O assassino ainda foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) em junho deste ano. Em setembro de 2019, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que Cupertino também foi incluído lista de procurados pela Interpol.

Veja também!

>>> "Não tenho ódio da Flay", esclarece ex-BBB Gizelly Bicalho

>>> Petra Mattar ostenta curvas e deixa bumbum em evidência em clique na praia

>>> Com biquíni fio-dental, Giovanna Ewbank exibe bumbum avantajado em foto ousada

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários