TV FAMA

Exclusivo!

Namorada de Rafael Miguel após 1 ano do assassinato do ator: "Hoje consigo lidar melhor"

Redação/ RedeTV!

Isabela Tibcherani acredita que seu pai ainda será preso

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O SBT voltará na próxima segunda-feira (10) com a sua grade normal que tem a reprise da novela Chiquititas, em que Rafael Miguel interpreta o personagem “Paçoca”. Em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, Isabela Tibcherani, que era namorada do ator, disse que não tem pretensão de assistir e relembrou o assassinato do rapaz que completou um ano recentemente.

“Resolvi me resguardar durante esse período de um ano por conta do linchamento virtual que sofri no começo de tudo. As pessoas me acusaram de tudo, falando que era culpa minha, que eu tinha consciência do que iria acontecer e me fez muito mal”, contou Isabela, que se afastou das redes sociais na época.

Em seguida, ela disse que desde o ocorrido faz terapia para cuidar da mente e que tenta encarar a situação “de uma maneira mais tranquila”: “Isso me ajudou a lidar com tudo. Não vou dizer que não sinto dor e que não sofro porque estaria mentindo. Mas hoje consigo lidar melhor com isso e não transparecer tanto porque isso me expõe de certa forma”.

Isabela também falou que não tem pretensão de assistir a reprise da novela em que o namorado fez parte: “Hoje em dia é difícil pra mim até ver fotos, me traz um gatilho muito forte. Por mais que eu queria ’trazer ele pra mais perto’ e assistir algo pra sentir o meu coração mais tranquilo não consigo porque é uma coisa que não me faz bem. Me traz muitas memórias e lembranças”.

Após um ano do ocorrido, a jovem disse que se vê mais madura e por isso retornou com as suas redes sociais recentemente. E apesar de seu pai ainda estar foragido ela diz que acredita que ele será preso: “Não sei quando, mas espero que logo”.

Veja a entrevista completa com Isabela Tibcherani:

Relembre o caso

O ator Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, foi assassinado no dia 9 de julho de 2019, aos 22 anos, no bairro de Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Além dele, seus pais foram executados na casa da namorada do artista, quando todos foram até o local para conversar sobre o relacionamento do casal.

Inicialmente, Rafael Miguel, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram recebidos por Isabela Tibcherani e pela mãe da menina. Entretanto, no meio da conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, na época com 48 anos, pai de Isabeli, chegou ao local armado e fez disparos contra as vítimas. O suspeito fugiu e até hoje está foragido. 

Veja também!

>>> Núbia Oliiver posa de lingerie e faz topless para mostrar novo corte de cabelo

>>> Nua, Taís Araújo mostra curvas ao relembrar ensaio sensual e brinca: "Sem roupa e sem legenda"

>>> Ex-BBB Mari Gonzalez exibe bumbum avantajado em foto de biquíni fio-dental

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários