TV FAMA

Em Portugal

Namorada de Nego do Borel, Duda Reis responde crítica após posar com crianças angolanas

Redação/RedeTV!

Atriz respondeu crítica de internauta 

(Foto: reprodução/Instagram)

Duda Reis, namorada do cantor Nego do Borel, se envolveu em uma polêmica ao compartilhar uma foto em seu Instagram na quarta-feira (17). Na imagem, a atriz aparece abraçada com crianças angolanas em Portugal. 

“Tem alguém aqui que não pode ver criança na rua que já quer agarrar todas e agarrar com força. A situação 'piora' quando as crianças me dão confiança, aí eu amasso mesmo! Olhem essas lindezas angolanas que encontrei aqui pelas ruas de Portugal”, escreveu da legenda da publicação. 

A artista recebeu vários elogios, mas uma internauta não gostou do clique. “Meu Deus, pessoas negras não são atração turística, garota”, disse.

A atriz respondeu em seguida. “Aonde eu disse isso? Por isso que hoje em dia é difícil matar o preconceito. E se fossem pessoas ruivas? Você iria comentar o mesmo na minha foto? Ou criancinhas alemãs? Foram crianças que brincaram comigo e eu fiquei apaixonada, e são crianças. Pelo amor de Deus, para com isso. Desnecessária”, opinou. 

Atualmente Duda Reis está no ar em “Malhação - Toda Forma de Amar”, onde interpreta Mari, que descobre uma gravidez em plena adolescência.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Fábio Assunção revela sexo do bebê de Leticia Colin em post

>>> Moletom do crush? Roupa de Bruna Marquezine parecida com a de suposto novo affair dá o que falar

>>> Juju Salimeni descarta participar de reality show: "Se Deus quiser, jamais"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários