TV FAMA

Karoline Calheiros

Namorada de Gabriel Diniz relembra vídeos com o cantor: 'Te amo tanto meu amor'

Redação RedeTV!

Karoline Calheiros se emocionou ao divulgar vídeo 


(Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline Calheiros usou suas redes sociais na noite da última sexta-feira (31) para divulgar vídeo relembrando Gabriel Diniz. Namorada do cantor, que morreu na última segunda-feira (27) após queda de avião, compartilhou vídeo em seu Stories do Instagram relembrando momento emocionante do casal. 

No vídeo, os dois estão cercados por amigos e Gabriel está pedindo desculpas para Karoline. Em seguida os dois se beijam e continuam brincando entre eles. 

Entre um frame e outro, ela relembra: “Achei esse vídeo de 2017... Sei lá, deu vontade de postar porque me arrancou um sorriso! Eel agitava até uma padaria! Me trouxe alegria como você me trazia, mesmo me aperreando toda hora. Te amo tanto tanto tanto meu amor”, declarou. 


(Foto: Reprodução/Instagram)

Irmã do cantor fez post

Mylena Diniz, irmã de Gabriel Diniz, também usou seu Instagram neste sábado (1º) para fazer uma homenagem ao irmão. É a primeira vez que ela se pronuncia publicamente sobre a morte do cantor.

Na legenda foto em que aparece abraçada ao irmão, ela se declarou. "Brother, não tem como colocar em palavras o tão grandioso é o seu coração, quão incrível você é e nem o tamanho do nosso amor. Cada segundo ao seu lado foi presente de Deus, cada música, cada treino, cada abraço, cada 'e aí, brother?!'. Sou grata por essa benção que foi você em minha vida. Um anjo genuíno. Te amo com todas as forças. A gente só tem a gente".

O acidente

Conhecido pelo hit "Jenifer", o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um acidente aéreo numa região de mangue em Porto do Mato, em Sergipe, nesta segunda-feira (27). A informação foi confirmada em nota enviada ao portal da RedeTV! pela assessoria de imprensa, que também confirmou que o velório ocorrerá em João Pessoa (Paraíba). Não há informações ainda sobre data, horário e local, porque a família aguarda a liberação do corpo.

O cantor seguia viagem de Feira de Santana (Bahia) a João Pessoa (Paraíba) para encontrar a namorada. Por volta das 11h, ele publicou um Insta Stories avisando aos fãs sobre o voo, mas o último vídeo dele com vida teria sido enviado momentos antes do acidente: nas imagens, ele aparece sorridente ao lado dos pilotos, que também morreram na queda da aeronave.

Além do cantor, os dois pilotos também morreram no acidente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os três corpos foram resgatados e estão em deslocamento para Aracaju, capital sergipana, onde darão entrada no Instituto Médico Legal.

Documentos do artista de 28 anos, inclusive um passaporte, foram encontrados próximos ao local do acidente. Gabriel estava na Bahia e informou no Insta Stories, às 11h, que iria para João Pessoa. 

A aeronave e a investigação

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião monomotor, de matrícula PT-KLO, da fabricante Piper Aircraft, era de propriedade do Aeroclube de Alagoas e tinha capacidade máxima de três passageiros mais a tripulação, totalizando quatro assentos. 

A aeronave estava em situação regular, com o Certificado de Aeronavegabilidade válido até fevereiro de 2023 e a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020, mas só poderia ser utilizado para fazer voos de instrução.

As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), de Pernambuco (PE), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica.

Veja também!

 >>> Novo casal na área! Anitta e Pedro Scooby estão juntos e curtem férias na Indonésia

>>> Empoderada, Thais Carla posa nua e protesta: "Não somos menos bonitas porque somos gordas"

>>> Agnaldo Timóteo tem ''melhora expressiva'', diz boletim médico

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários