TV FAMA

Victória Villarim

Namorada de Eduardo Costa é chamada de "objeto" e rebate: "Não é amada como eu"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Eduardo Costa gerou vários comentários [positivos e negativos] após fazer mais post com a namorada, Victória Vilarim, em seu perfil no Instagram no sábado (13).

O cantor publicou duas fotos em que aparece com a companheira e, em um dos cliques, aparece com a mão no bumbum da morena. “Eu e a patroa… faltaram as crianças”, escreveu na legenda fazendo referência ao seriado “Eu, a patroa e as crianças”.

Nos comentários, uma internauta detonou a namorada do sertanejo. “Coitada, não passa de um objeto que come e futuramente será jogada fora”, opinou.

A própria Victória não deixou barato e respondeu. “Pelo nível das suas fotos, acho que você se considera um objeto, né? Provavelmente não é bem amada como eu! Por pra vir aqui usar esse tipo de linguagem, você deve ser bem respeitosa, né? Quando ele jogar fora, (na outra vida) você tenta pegar, ‘gatinha’”, disparou.

Não é a primeira vez que o casal é alvo de polêmica por conta de declarações de Eduardo Costa que foram consideradas machistas por internautas. 

Em agosto, o artista gerou protestos ao reclamar das roupas usadas pela namorada na academia. "Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples assim. Se isso é ser machista, pode me colocar assim então", disse na época ao responder as críticas.

View this post on Instagram

Eu e a patroa...faltou as crianças. 😱😱❤️💚❤️💚 @victoriavillarim

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Recomendado para você


Comentários