TV FAMA

família reunida

Naldo posta vídeo cantando com a filha e Ellen Cardoso após denúncia de agressão

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Naldo Benny usou seu Instagram na madrugada desta terça-feira (6) para compartilhar um vídeo em que aparece com a filha, Maria Victória, de três anos, e com a mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Nas imagens, os três estão sentados em um sofá, sorridentes. O cantor segura um microfone e incentiva a menina a cantar enquanto a companheira apenas observa. “A Glória é de Deus”, escreveu na legenda.

O encontro da família acontece quase três meses após a ex-funkeira denunciar o marido à polícia por agressão. Na época, Moranguinho disse ter recebido socos, tapas, puxões de cabelo e até uma garrafada. Em seu depoimento, a companheira de Naldo acrescentou que sofreu com a violência doméstica ao longo dos sete anos em que conviveu com o artista, que pediu perdão e garantiu que buscaria ajuda de um terapeuta para mudar suas atitudes.

Algumas semanas depois, Moranguinho sugeriu uma possível reconciliação ao postar em seu Facebook um desabafo. “Ele é o pai da minha filha o homem que eu construí uma família que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe... E isso merece respeito. O nosso futuro a Deus pertence e todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus... Então, deixo em suas mãos e creio que ele nos dará direcionamento, seja ele para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família. Eu só desejo que sejamos felizes e que tudo que seja feito seja para o nosso bem. Respeitem o nosso momento está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade... Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar”, afirmou.

O vídeo, retirado de uma transmissão ao vivo de fanpage, também foi publicado na íntegra no Youtube:

Recomendado para você


Comentários