TV FAMA

perdeu mais de 30 quilos

Naiara Azevedo mostra antes e depois de emagrecer: "Quem quer, corre atrás"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo conquistou uma nova silhueta após se conscientizar de que os quilinhos extras já estavam prejudicando sua saúde. A cantora impressionou os seguidores em seu perfil no Instagram na quinta-feira (1) ao compartilhar uma montagem mostrando o antes e o depois do processo que a fez eliminar mais de 30 quilos.

Na legenda, a artista fez um desabafo e explicou por que decidiu transformar seu corpo. “E já se foram 3 anos desde o dia que resolvi mudar meu estilo de vida. Ainda estou em fase de mudança e não tenho vergonha nenhuma de postar essa foto gordinha, pelo contrário, tenho orgulho! Até porque, não vejo problema nenhum em ser gordinha, desde que tenhamos saúde”, afirmou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Naiara acrescentou que seu objetivo é inspirar outras pessoas a buscar uma mudança para suas próprias vidas. “Se eu puder incentivar ou ajudar alguém de alguma forma com essa postagem, já está valendo. No dia que fiz essa foto, que estou com esse top rosa, eu olhei pro espelho e disse pra mim mesma: ‘Eu vou mudar! Eu não quero mais ser assim’. Meu peso estava prejudicando minha saúde. Muitos vão olhar pra essa foto e vão dizer ‘ah, mais com dinheiro é fácil’, ‘ah, porque isso... ah, porque aquilo…’. PAREM! Primeiro de tudo: as pessoas sempre arrumam desculpas pra justificar o seu fracasso, o porque do outro conseguir e ele não. Eu também já fui assim um dia”, admitiu.

A cantora concluiu ressaltando que falta de dinheiro não é desculpa. “Outra coisa: quando eu resolvi emagrecer eu não tinha nenhum tostão furado no bolso, mas quem quer corre atrás e consegue. É esse o propósito de eu estar postando essa foto pra vocês hoje. Você também consegue! Você também é capaz! Enfim, não foi fácil, continua não sendo fácil, mas eu consegui e pretendo ir além. E você está precisando do que mesmo pra mudar?”, questionou.

Veja também: Naiara Azevedo conta que já apanhou e foi vítima de gordofobia

Recomendado para você


Comentários