TV FAMA

Celebridades

Naiara Azevedo fica brava, interrompe show e dá bronca em fãs que invadiram palco

Redação RedeTV!

Cantora parou apresentação para brigar com os responsáveis das crianças

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Naiara Azevedo precisou interromper um show após fãs, incluindo uma criança, invadirem o palco em que ela se apresentava. Um vídeo da artista revoltada com a situação viralizou nas redes socias.

Não se sabe o local e a data que ocorreu o show, porém, o que impressionou os internautas foi a atitude da cantora, que acabou dando uma bronca nos fãs e falou o quanto esse tipo de situação pode acabar machucando as pessoas. 

“Primeiramente, quero dizer que é uma irresponsabilidade colocar uma criança no palco sem o seu responsável. Eu a recebo com o maior carinho do mundo, mas cadê a responsabilidade de quem pariu essa criança?", disse Naiara interrompendo a apresentação.

Em seguida, a cantora pegou a criança no colo, que estava desacompanhada dos responsáveis, e a levou até a lateral do palco para que os responsáveis pudessem buscá-la. "Estará na lateral do palco, do lado do meu segurança pessoal, e os seus responsáveis que venham buscar aqui agora", falou a sertaneja antes de pedir para os seguranças tirarem os outros fãs do espaço.

Naiara continuou a bronca ao retornar ao palco: "Parou com esse negócio de subir no palco porque isso é perigoso. Se fosse para subir no palco, tinha uma escada para todo mundo subir. Isso não é para ser aplaudido, não é bonito, não é legal, porque vocês vão se machucar e não quero isso.”

Por fim, a sertaneja pediu a compreensão dos fãs e deixou claro que não vai mais tolerar essas atitudes em suas apresentações. “O próximo pai que jogar a criança em cima do palco vou pedir para o segurança retirar do show. Isso não é bonito, isso é irresponsável", disse Naiara. 

Veja outros conteúdos...

>>> Karoline Lima rebate acusações de suposto ex-namorado de Gugu: "Não merece nem a minha pena"

>>> Raul Gil recebe alta hospitalar após cirurgia na próstata

>>> Viih Tube e Eliezer decidem contratar babá: "Difícil administrar tudo"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários