TV FAMA

Não era Cora Maria?

Na reta final da gravidez, Tatá Werneck dispara: "Ela ainda não tem nome"

Redação/RedeTV!

Apresentadora testou um novo nome para filha

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck parece que voltou atrás e ainda não decidiu 100% o nome de sua primogênita, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti, até então chamada de Cora Maria. Nesta quinta-feira (18), a apresentadora exibiu o barrigão na reta final da gravidez e publicou um textão que viralizou. 

“Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim. Ela já é enorme. Ela já me escuta e já deve pensar: ’nossa, nada a ver. Minha mãe viaja’. E, ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga: ‘pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela’. Tomara que você me ame como eu te amo. E, que entenda que essa parede tem infiltração, porque aqui é úmido e porque eu faço obra mas a infiltração volta. Jujuba (to testando uns nomes aqui): quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante”, escreveu Tatá Werneck.

Em seguida, a declaração e o seu “teste de nome” virou tema nos comentários. “Certeza que ela vai nascer e você vai escolher na hora o nome que combine com ela”, disse uma internauta. “Jujuba não podia ter escolhido uma mãe melhor”, elogiou internauta. 

Tatá Werneck passou por momentos difíceis ao longo da gravidez e não deixou de compartilhar esse “lado B” com os fãs. Nos primeiros meses, a atriz sofreu com a hiperêmese gravídica, que é caracterizada pelas fortes náuseas e vômitos, em um nível bem acima do que é esperado para uma gestação.

Em uma publicação, ela soltou o verbo ao justificar-se por ter ido ao médico de pijama: "Não sou obrigada a me arrumar passando mal", disparou.

Conforme a barriga foi crescendo, não foram raros os momentos em que a futura mamãe mostrou os pés inchados e reclamou da gestação que parecia nunca ter fim. Ao posar com Leticia Colin, que também está grávida, brincou: “Lele está com 6 meses e eu 5 anos e 2 meses”, escreveu, na ocasião.

Veja também!

>>> Geraldo Luis é internado e passa por procedimento no coração; Sonia Abrão conversou com apresentador

>>> De biquíni, Gabi Prado mostra boa forma ao postar selfie no espelho

>>> Gleici Damasceno relembra clique de biquíni no Jalapão: "Onde eu queria estar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários