TV FAMA

Vem Rael!

Na reta final da gravidez, Isis Valverde fala sobre ser mãe: "Preenche vazios"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ansiosa para a chegada de Rael, Isis Valverde postou em sua rede social nesta sexta-feira (9) um clique de seu barrigão e falou sobre a expectativa de ser mãe. 

"Você está chegando! Já me sinto diferente e com sabedorias que vem de alma. Sabe? Ser mãe preenche vazios desconhecidos na mulher selvagem", a atriz escreveu na legenda e completou: "Mulheres que correm com lobos sabem que quando dão à luz algo muda. Mas muda pra melhor, pra maior, mais forte e mais profundo! Meu filho! Quem diria eu falar algo assim um dia! MEU FILHO!".

Isis ainda fala sobre se surpreender com a vida e que sem reviravoltas não se saí do conforto do tédio, e a vida fica monótona e sem cor. E continuou: "Amar e ser amado causa medo e pavor, mas lhe digo, vale a pena. Você está tão perto de me olhar nos olhos que me pego sonhando acordada imaginando seus pezinhos, sua mãozinha, seus cabelos. Bobeiras de uma mãe qualquer. Rs Minha mulher selvagem hoje ganha nome e sobrenome, Rael Valverde Resende!Te amo sempre, pra sempre. Nosso presente meu amor André Resende".

A homenagem gerou uma chuva de elogios. "A foto de grávida mais linda que já vi", disse um fã. "Lindas palavras. Vem Rael estamos todos ansiosos", se derreteu outro.

View this post on Instagram

Vc está chegando! Já me sinto diferente e com sabedorias que vem de alma Sabe? Ser mãe preenche vazios desconhecidos na mulher selvagem. Mulheres que correm com lobos sabem que quando dão à luz algo muda. Mas muda pra melhor, pra maior, mais forte e mais profundo! Meu filho! Quem diria eu falar algo assim um dia! MEU FILHO! Pois é, a gente se surpreende com a vida e a delicia disso tudo é que sem essas reviravoltas não saímos do conforto do tédio e da prostração da vida monótona e sem cor. Amar e ser amado causa medo e pavor, mas lhe digo, vale a pena. Você está tão perto de me olhar nos olhos que me pego sonhando acordada imaginando seus pezinhos, sua mãozinha, seus cabelos. Bobeiras de uma mãe qualquer. Rs Minha mulher selvagem hoje ganha nome e sobrenome, Rael Valverde Resende! Te amo sempre, pra sempre. Nosso presente meu amor @andreresende1

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Recomendado para você


Comentários