TV FAMA

mamãe de segunda viagem

Na reta final da gravidez, digital influencer Veridiana Ulson faz ensaio fotográfico ao lado do marido

Redação/RedeTV!

A influenciadora compartilhou com seus seguidores alguns momentos da sessão fotos que marca a etapa final de sua gravidez 

(Foto: Divulgação) 

A digital influencer Veridiana Ulson surpreendeu seus seguidores nesta semana ao compartilhar um vídeo com alguns momentos do ensaio fotográfico que registrou os últimos momentos da gestação ao lado do marido, o médico Derek Camargo.  A musa fitness, que já é mãe de um menino de quase três anos, está grávida de nove meses de uma menina.

Em seu perfil no Instagram, onde soma quase 70 mil seguidores, a influencer falou sobre a expectativa à espera da filha. “Reta final! Ansiosa e cheia de amor! Vem bebê, vêm Thayla! Já te amamos muito! #maternidade #gravidez #9meses”.

A publicação recebeu centenas comentários festejando o momento vivido pela jovem, que também atua com odontopediatra. “Deus abençoe a chegada da princesinha”, disse uma seguidora. “Que venha Thayla com muita saúde e alegria”, acrescentou outra.

Veridiana Ulson é conhecida na Internet por apresentar conteúdos relacionados a boa forma, lifestyle e família, além de viagens que realiza ao lado da família.

Susto

Em seus stories, a influencer também compartilhou um susto vivido nessa reta final da gestação. Após sentir fortes dores, ela passou a noite da última segunda-feira (18) em um hospital recebendo medicação. “Fiquei preocupada porque já estou de nove meses e a gente nunca sabe o que pode acontecer. Mas na verdade a dor é porque ela mudou de posição e está com o cotovelinho encostando em uma região perto da musculatura. Inclusive tenho sentido muita dor na virilha, porque ela está muito encaixada já para nascer”, explicou a mamãe de segunda viagem.

(Foto: Divulgação) 

Recomendado para você


Comentários