TV FAMA

Gestante elegante

Na reta final da gravidez, Antônia Fontenelle revela só ter engordado 2,5kg

Redação/RedeTV!

Foto: AgNews

Antônia Fontenelle roubou a cena nesta terça-feira (26) durante o segundo dia do São Paulo Fashion Week, evento de moda que ocorre essa semana na capital paulista. Exibindo a barriga de sete meses de gestação, a apresentadora apostou em um body preto decotado e uma saia longa, também escura. Para completar o look, Antônia escolheu a maquiagem mais discreta e bolsa de grife. 

No local, a bela falou sobre as mudanças por conta da gravidez e revelou não ter ganhado muito peso: "Só engordei dois quilos e meio. É praticamente só barriga mesmo. Não estou malhando porque já tenho 41 anos, e o médico pediu para ficar mais quieta. Mas tenho feito muita drenagem para não ficar inchada. Estou até conseguindo usar salto alto", revelou ela a revista 'Quem'.

Fontenelle vem mostrando muita alegria e ansiedade com a chegada do pequeno Salvatore, furto do relacionamento com o funkeiro e empresário Jonathan Costa. Recentemente, a loira mostrou para os fãs a ultrassonografia do bebê e a comparou com uma foto do marido. "Um nariz é um nariz, uma boca é uma boca!", brincou na época. 

Além do neném que está por vir, a atriz é mãe também de Samuel, de 19 anos, do relacionameto com o ator Fernando Almeida, morto em 2004. Jonathan, por sua vez, também tem um filho, a pequena Maithê, de apenas três aninhos.

Fotos: Agnews

Recomendado para você


Comentários