TV FAMA

Jornalista caiu no samba!

Musa trans, Léo Áquilla causa ao exibir decote sexy em festa pós-carnaval

Redação/RedeTV!

Musa e jornalista trans caiu no samba durante desfile das campeãs no sambódrodomo do Anhembi, em SP


(Foto: @pedromigliolli)

Léo Aquila resolveu curtir o pós-carnaval neste sábado (29) em uma festa de camarote no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, durante o desfile das campeãs.

A jornalista e artista trans foi figurinha presente no no Camarote Confraria e exibiu o corpão e um decote em um body cavado preto, mas brilhante e cheio de detalhes típicos carnavalescos. Ao som do sambista Naninha, Léo não parou um segundo e caiu no samba com as escolas campeãs.

RecentementeLéo relembrou no "A Tarde é Sua" que sofreu preconceito por ser mulher trans durante sua participação na quinta edição do reality show 'A Fazenda'.

“Na ocasião, ouvi claramente pelo headset eles me chamando de traveco e um falando um para o outro: ‘olha ai o que você gosta’. Fiquei quieta porque era tão surreal aquilo que você não sabe nem como reagir e deixei passar. No dia seguinte fui fazer uma obrigação de limpar o cavalo e ouvi uma coisa que eu não posso repetir aqui porque foi tão baixo que aí eu explodi”, contou Léo Áquilla.

Ao final, a jornalista disse que acabou recebendo um comunicado da TV Record de que os funcionários teriam sido dispensados e desabafou: “Pra quem está lá dentro isso tem o triplo de peso do que estar aqui fora porque é o único lugar que você não imagina que vai sofrer esse tipo de preconceito. As pessoas que estão ali, teoricamente, estão preparadas para isso porque estão lidando com todo o tipo de gente. Como é que alguém tem coragem de falar uma coisa dessa? Me dá vontade de chorar. Sofri essa dor e sei como essa dor pesa lá dentro da gente”.

Veja também!

>>> Mariana Ximenes posa de topless em viagem e fã comenta: "Atriz mais bonita da TV"

>>> Jojo Todynho investe em biquíni e meia arrastão para curtir pós-Carnaval

>>> Anitta posta imagem com Gabriel David pela 1ª vez antes de cantar em bloquinho

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários