TV FAMA

nina e tufão

Murilo Benício e Débora Falabella comemoram quatro anos de namoro

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

Os atores Murilo Benício e Débora Falabella celebraram nesta quarta-feira (10) quatro anos de namoro e fizeram questão de prestarem homenagens publicamente nas redes sociais. 

Benício, de 44 anos, publicou uma foto ao lado da amada e se declarou: "Hoje faz quatro anos que eu namoro essa princesa… Felicidade!", publicou. Débora, de 37, foi mais sucinta e publicou uma foto fofa em que aparece sorridente, sem maquiagem e ao lado do companheiro para celebrar o aniversário. 

Foto: Reprodução/Instagram 

O casal assumiu namoro após terminarem as gravações da novela "Avenida Brasil" (2012), em que Murilo vivia o personagem Tufão e Débora a protagonista Nina/Rita. Além dos recentes personagens, alguns internautas também relembraram que na novela "O Clone" (2001), Débora vivia a dependente química Mel e Benício interpretava seu pai. 

"A Mel namorando o clone do pai? Ou a Nina namorando o Tufão? Ou a Mel namorando o Tufão? Ou a Nina namorando o clone do pai da Mel? Fiquei confusa (risos). Felicidades ao casal!", brincou uma fã. "Eternamente Tufão e Nina. Felicidades. Vocês dão show", torceu mais um internauta. 

Ao TV Fama, o ator já contou que se sente casado com Débora mesmo antes de oficializarem a união. "Estou muito feliz", disse Murilo na época. Assista à entrevista exclusiva:

Recomendado para você


Comentários