TV FAMA

underboob

Munik Nunes deixa seios 'escaparem' em foto e pergunta: "Sexy sem ser vulgar?"

Redação/RedeTV!

Solteira, ex-BBB ousou em foto no Instagram

(Foto: reprodução/Instagram)

Munik Nunes estava inspirada a “causar” na noite de quarta-feira (28). A ex-BBB deu uma passadinha por seu perfil no Instagram e resolveu deixar por lá uma foto bastante ousada.

No clique, a morena aparece deitada, usando conjunto rosa de calcinha e top curtíssimo. Com um dos braços erguidos, a musa deixou a parte de baixo dos seios à mostra, fazendo o chamado underboob.

Na legenda, deixou um questionamento aos seguidores. “Uma foto quase mostrando! Eu disse quase mostrando. Acharam sexy sem ser vulgar, maravilhosas? Kkkkkk”, escreveu.

Nos comentários, vários internautas deixaram suas observações. “Se eu tirar uma foto assim só vai aparecer o bico do meu peito, de tão caído”, disparou uma. “E os peitos não espalham, né? Senti uma inveja”, admitiu outra. “Perfeitaaaaa, só está faltando o comentário do Anderson”, observou mais uma ao lembrar do “recém-ex-marido da ex-sister.

Munik Nunes anunciou o fim do casamento com o empresário Anderson Felício na noite da última sexta-feira (23), em seu Insta Stories. “Em respeito aos fãs #AnderNik, estou passando para dizer que estamos passando por um momento delicado!!! Eu e o Anderson não estamos juntos”, escreveu.

Em seguida, acrescentou que o rompimento foi uma escolha dos dois. “É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! Nesse momento eu peço a compreensão de cada um de vocês”, concluiu.

O ex-casal acaba de voltar da Grécia. A musa, que não apagou as fotos com o marido, aparece ao lado dele pela última vez na rede social em postagem feita em 19 de agosto, na despedida de Mykonos. “Quando penso que nossa viagem dos sonhos, tá chegando ao fim, já bate saudade hahaha. To com o coração cheio de alegria por tudo que vivemos aqui”, escreveu na legenda.

Munik e Anderson participaram do reality show “Power Couple” em 2018. O casal era o favorito para vencer a disputa, mas acabou sendo desbancado por Tati Minerato e Marcelo Galatico, que também terminaram o casamento de 10 anos alguns meses após faturarem o prêmio.

Veja também!

>>> Gusttavo Lima diz que vai cursar faculdade de música: "Me especializar de verdade"

>>> Rodriguinho, ex-'Travessos', aparece vestido de mulher em novo clipe

>>> Adriane Galisteu revela que inseminação artificial não deu certo: "Vou tentar mais uma vez"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários