TV FAMA

perigosa para a saúde!

Munik Nunes assusta seguidores ao posar de lingerie branca: "Quer matar a gente do coração?"

Redação/RedeTV!

Clique de ex-BBB fez fãs temerem pela saúde

(Foto: reprodução/Instagram)

Munik Nunes presenteou os seguidores nesta quarta-feira (3) ao compartilhar clique sensualíssimo em seu perfil no Instagram. Na foto, a campeã do BBB 16 aparece usando lingerie branca rendada.

A musa dispensou legenda, mas os fãs não economizaram elogios nos comentários da publicação. Alguns deles ficaram até preocupados com a saúde após serem pegos de surpresa pela foto ousada.

"Quer matar a gente do coração?”, questionou um internauta. “Assim mata o velho”, acrescentou outro. Até a pane no Instagram virou inspiração. “O insta ta bugado, mas a imagem é tão estouro que carregou”, brincou mais uma.

Mas quem vê essa perfeição toda desconfia: será que não rola retoque? Em entrevista ao TV Fama, a ex-BBB admitiu que altera as fotos digitalmente. "Tenho estrias no bumbum", contou.

Casamento vai bem, obrigada

Recentemente, notícias sobre uma suposta separação da ex-BBB circularam pelas redes sociais. Mas mesmo após a notícia do fim do casamento de Munik com o empresário Anderson Felício, os dois continuaram aparecendo juntos nas redes sociais.

A última foto dos dois juntos foi postada por Munik na terça-feira (2). No registro, o casal aparece devorando sanduíches. Nos comentários, o maridão da morena brincou: “Gulosa não, além”, escreveu. 

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa de lingerie e diz que "evoluiu"

>>> Advogado de Paolla Oliveira cita epidemia de crimes contra mulheres

>>> Cleo posa decotadíssima e internauta opina: "Está parecida com Anitta"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários