TV FAMA

dá pra ver a barriguinha?

Mulher Melão posa de biquíni após anunciar gravidez: "De olho no futuro"

Redação/RedeTV!

Funkeira espera a chegada do primeiro filho

(Foto: reprodução/Instagram)

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, atiçou a curiosidade dos seguidores ao compartilhar uma foto com a barriga à mostra no Instagram. Grávida de dois meses, a funkeira combinou top azul curtinho e decotado com calcinha preta de biquíni levemente puxada para cima nas laterais, deixando a marquinha do bronzeado em evidência.

No clique, porém, não é possível ver nem sinal de barriguinha. A cantora também não contou se o registro é antigo, de antes da gestação. Na legenda, brincou com a própria pose, com a mão sobre os olhos como se estivesse observando o horizonte. “De olho no futuro…”, brincou ao marcar o fotógrafo Aluizio Corrêa, responsável pela imagem.

Nos comentários, Melão colecionou elogios. “Você sempre gatona, heinnnn?”, constatou um seguidor. “Toda perfeitinha, linda”, acrescentou outro. “Tento achar um defeito, mas não acho”, disparou mais um.

A nova mamãe viajou a Orlando, nos Estados Unidos, para preparar o enxoval do futuro filho ou filha. A cantora postou no Instagram uma foto segurando um bebê boneco com a legenda: "Preparando meu enxoval". 

Em vídeo enviado ao programa A Tarde é Sua, Melão falou sobre a descoberta da gravidez. "Estou muito feliz de estar anunciando que realmente estou grávida. Tentei me segurar um pouco antes de dar a notícia, mas teve como. Não me segurei de tanta felicidade.  Agora vamos lá nesses 9 meses de alegria, de amor”, comemorou. 

Veja também!

>>> Ludmilla e Brunna Gonçalves postam cliques quentes em piscina de hotel

>>> Isis Valverde faz homenagem a Yemanjá com foto de biquíni: "Sereia mãe"

>>> Mayra Cardi posa seminua para mostrar resultado dos cuidados com o corpo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários