TV FAMA

Após golpe

Mulher Melão é barrada na Cidade da Polícia por estar de minissaia

Redação RedeTV!

Renato Frisson foi prestar depoimento após tentativa de golpe, mas foi impedida por vestimenta

(Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Frisson, a Mulher Melão, foi impedida de prestar depoimento nesta quinta-feira (10) após aparecer de minissaia na Cidade da Polícia Civil, no Jacaré, no Rio de Janeiro.

A influenciadora procurou as autoridades ao descobrir que golpistas estavam se passando por ela em grupos do Telegram para pedir dinheiro em troca de conteúdo erótico. Frisson descobriu o esquema após algumas pessoas denunciarem que não estavam recebendo seu material. O prejuízo estimado estaria em torno de R$ 500 mil.

Ao chegar na delegacia, contudo, Melão teria sido barrada por estar de top e saia. Ela teria ido, então, à Favela do Jacarezinho, onde comprou um novo conjunto de roupas. "Rapidamente, troquei de roupa e fui atendida", contou.

Segundo a musa do OnlyFans, o motivo pelo qual escolheu o look era devido ao calor do Rio de janeiro

“Está muito quente no Rio de Janeiro e este é o tipo de roupa que eu visto quando o clima é esse. Infelizmente, eu fui barrada, mas eu entendo que cada lugar tem seu protocolo de entrada. Para não ter problema, fui numa loja no Jacarezinho e fui atendida por uma senhora super simpática. Coloquei este look que pra mim está super confortável”, admitiu.

Ao final do dia, Melão conseguiu prestar depoimento e se comprometeu a apresentar em até 48 horas mais provas para a investigação. 

Veja outros conteúdos...

>>> Didi fica chateado por não receber convite para participar do 'Criança Esperança'

>>> MC Rebecca revela affair com Bruna Griphao

>>> Jojo Todynho passa por cirurgia bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários