TV FAMA

Melãozinho a caminho!

Mulher Melão anuncia que está grávida: "Quase morri quando soube que seria mãe"

Redação/RedeTV!

Grávida de 2 meses a dançarina já prepara enxoval


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Renata Frisson, a Mulher Melão, inicia o ano de 2020 com uma grande surpresa, a diva será mamãe. Melão, que está em Orlando, nos Estados Unidos, já prepara o enxoval do futuro filho ou filha.

Com 2 meses de gestação, a atriz postou no Instagram uma foto segurando um bebê boneco com a legenda: "Preparando meu enxoval". Pelo visto não foi só a dançarina que se chocou com a notícia, seguidores e amigos ficaram alvoroçado: "Amiga você tá grávida????? Me contaaa", disse uma amiga. "Linda será uma excelente mãe", opinou outro. Um seguidor mais curioso perguntou: "De quem?".

Em entrevista ao "Extra", Renata deixa mistério no ar ao dizer que o pai da criança "é um amor antigo". “Nunca tomei remédio porque detesto hormônio no meu corpo. Tenho medo. Aí comecei a enjoar e querer comer muito. Minha vida é resumida em enjoo e desejo”, comenta ela, que recentemente compartilhou um clique do carrinho de bebê que adquiriu por R$ 8 mil reais: "Ah, quero fazer tudo lindo".

No próximo fim de semana Mulher Melão retorna ao Brasil, a musa confessa que tem muita gente que ainda não sabe da novidade: "Ainda tem muita gente para contar. Só quem sabia era minha família e um amigo. O pai ainda está em choque”.

Em vídeo enviado ao programa A Tarde é Sua, Melão falou sobre a descoberta da gravidez. "Estou muito feliz de estar anunciando que realmente estou grávida. Tentei me segurar um pouco antes de dar a notícia, mas teve como. Não me segurei de tanta felicidade.  Agora vamos lá nesses 9 meses de alegria, de amor”, comemorou a artista. 


(Foto: Reprodução/ Instagram)


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também!

>>> Fernanda Lima comemora os 3 meses da filha e elogia família: "Amadurecem a cada dia"

>>> Carol Portaluppi inova com amarração de biquíni e deixa curvas em evidência

>>> Assista ao trailer de "Vou Nadar Até Você", primeiro longa de Bruna Marquezine

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários