TV FAMA

Forças ocultas

Mulher Filé diz que já foi vítima de trabalho espiritual: "Jogaram olho gordo em mim"

Ela teve problemas com prótese de silicone e mega hair 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A funkeira Mulher Filé disse nesta segunda-feira (10) durante sua participação no SuperPop que já foi vítima de um trabalho espiritual. O programa discutiu sobre os mistérios que envolvem a humanidade. Segundo ela, forças ocultas teriam sido responsáveis pelas complicações que teve após um implante de silicone nos seios e também por algo que teria dado errado durante um aplique de cabelo. 

“Fui fazer a manutenção do meu mega hair e neste dia meu cabelo embolou até a raiz que eu tive que cortar. A pessoa que cuidava de mim espiritualmente falou que haviam jogado olho gordo em cima de mim”, contou.

No entanto, esta não teria sido a única vez que Mulher Filé tinha sido vítima de trabalhos espirituais. Segundo ela, uma complicação durante um procedimento estético também estaria ligado às forças ocultas

“Fui trocar a prótese do meu seio e assim que eu sai do hospital ele ficava abrindo. Costurava e ficava abrindo, até que o médico disse que se continuasse assim ele teria que tirar a minha prótese. Fiquei com a ferida aberta, cuidando em casa, até que um dia minha mãe orou o meu peito e no dia seguinte meu peito começou a criar uma pele”, finalizou. 

Ex-BBB

A ex-BBB Amanda Djehdian também participou do SuperPop desta segunda-feira. À Luciana Gimenez, ela, que é umbandista, acredita que o seu amor pelo atual namorado seja algo que vem de vidas passadas. A sister contou ter sentido algo inexplicável quando viu seu companheiro pela primeira vez. A ex-BBB se emocionou ao falar da relação do casal. 

“Eu falei há uns dois dias para o meu marido: ‘Não é possível, eu te amo muito antes e tenho certeza que nas próximas. É perfeito’. A primeira vez que eu o vi me deu um negócio e eu achava que não era merecedora disso”, contou. 

Amanda conta que os amigos em comum tentavam os aproximar, mas ela estava fugindo de relacionamentos e o marido, que estava tratando uma doença séria, um tumor na cabeça, também não queria se envolver com ninguém. 

“Eu não fui preparada e quando eu o vi eu gelei. Eu achava que nunca sentiria isso”, finalizou. 

Veja também!

>>> No dia dos pais, Samara Felippo posa de camiseta, calcinha e manda recado: "Ser mãe é treta"

>>> Sem sutiã, Rafa Kalimann posa com camisa amarrada na cintura

>>> Cleo posa sensual e cabelo comprido rouba a cena: "Jogo mesmo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários