TV FAMA

Atendimento ruim

Mulher de Asa Branca transfere locutor e denuncia maus tratos em hospital Público

Redação RedeTV!

Sandra dos Santos denunciou enfermeiros do hospital

(Foto: Foto: Divulgação)

locutor de rodeios Asa Branca foi transferido para o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (Icesp) na noite do sábado (28). Sandra dos Santos, esposa de Asa, decidiu transferir o marido após afirmar que ele estava sendo maltratado por enfermeiros do Hospital Municipal Vereador José Storopolli (Vermelhinho). 

Asa Branca, que está com com câncer de mandíbula, se sentiu mal na madrugada da sexta-feira (27) e foi levado pela equipe do Samu ao hospital na Zona Sul Vermelinho. Sandra contou ao portal da RedeTV! que havia recomendado a sedação caso o marido estivesse confuso. Ela disse que teve dificuldade em visitar o locutor na sexta-feira (27) e que ao entrar no quarto encontrou ele apenas de frauda, amarrado na cama e com manchas roxas pelo corpo. 

Sandra disse que o marido estava muito assustado e que afirmou a agressão assim que viu a esposa. “O Asa falava: filha, não me deixa aqui. Eles me bateram e me chutaram. Não me deixa aqui porque eles vão me matar. Um paciente contou para o nosso advogado que eles jogaram o Asa na cama e deram alguns murros nele”, afirmou Sandra ao portal da RedeTV!. 

Ao solicitar que o hospital liberasse Asa Branca na noite do sábado, eles disseram que "ela saísse por conta própria" e que "não iam liberar". 

Segundo Sandra, o locutor de rodeios ainda está confuso e teve um rebaixamento no nível de consciência na tarde deste domingo (29), mas está sendo acompanhando pela equipe de enfermagem do Icesp. 

“Castigo divino” 

Em outubro, Asa Branca chegou a revelar que se arrependeu de suas participações em rodeios. Em entrevista para a "Revista Veja", ele disse acreditar ser um "castigo divino" que caiu sobre ele na forma de problema de saúde.

"Estou pagando toda a dor que causei e incentivei os outros a causar nos bichos dos rodeios", disse o locutor de rodeios, que detalhou as cenas de maus tratos aos animais.

Após as declarações, Asa Branca e a esposa, Sandra Santos, também relataram as ameaças sofridas por mensagens de WhatsApp e por Facebook após o locutor detalhar os maus-tratos de animais em rodeios. 

(Foto: Foto: Divulgação)

Veja também!

>>> Gaby Amarantos posa de biquíni durante viagem de barco e fã brinca

>>> Jojo Todynho posa de lingerie e sensualiza na cama: "Acordei gostosa"

>>> Paolla Oliveira exibe curvas ao meditar de biquíni: "Concentrada para 2020"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

</

Recomendado para você


Comentários