TV FAMA

Desabafo

Motorista que atropelou Kayky Brito diz se sentir ignorado pelo ator

Redação RedeTV!

O profissional procurou pelo ator e pela família, mas diz não ter tido resposta

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Diones Coelho da Silva, o motorista envolvido no acidente de Kayky Brito, falou novamente sobre o assunto e revelou desejo de encontrar o ator após ele sobreviver ao acidente. O motorista diz ter tentado contato com o ator e com sua família, mas revelou não ter tido uma resposta sobre a situação. 

Em entrevista ao colunista Kadu Brandão, do IG, Diones afirmou sentir que há algo frio da parte de Kayky e de sua família. “O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou”, disse ele.

O motorista revelou que sente vontade de encontrar o ator. “Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento”, comentou. 

Diones contou que Sthefany Brito, irmã de Kayky, também não costuma responder às mensagens dele. “Procurei, passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá”, contou.

O profissional também revelou que Kayky Brito nunca o respondeu desde que recebeu alta médica: “Não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”, desabafou.

Veja também!

Andressa Urach revela que filho escolhe as mulheres com quem ela grava conteúdo adulto

Virginia Fonseca deve ganhar programa no SBT

Lucas Lima abre o jogo sobre relação de amizade com Sandy: "Para nós é muito natural"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários