TV FAMA

"dobrinha da perna"

Mostrou demais? Ex-BBB Paula Amorim usa biquíni cavado e rebate internautas "indiscretos"

Redação RedeTV!

Ex-participante do BBB 18, Paula explicou que a foto não mostrar nada indevido

(Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Amorim, ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil 18', gerou polêmica neste sábado (14) com uma foto de bíquini que publicou no Instagram

Em Belo Horizonte, a ex-BBB exibiu o corpo definido com um biquíni estampado e o que roubou a atenção dos seguidores foi um detalhe na calcinha da morena. Para alguns, o look cavado acabou mostrando mais do que a virilha. 

“É só eu que tô vendo algo a mais na foto?”, perguntou um seguidor. “Ai credo, será que ela não viu?”, escreveu mais um. “Alguém avisa ela, pelo amor”, publicou outro. 

Diante da repercussão um tanto “indiscreta”, Paula resolveu explicar nos comentários que estavam vendo demais depois que um seguidora percebeu o mal entendido e comentou: “E uma pena vc ser tão cabeça dura, eu sei que músculo da perna. Mas vc poderia evitar certos comentparios que são desnecessários”. A dona do post, então, respondeu a jovem. “De tudo que você escreveu só me interessa ‘eu sei que é o músculo da perna’. Se as pessoas querem causar e sonhar que estão vendo coisa a mais aí o problema não é meu né. Quem tem que evitar comentários desnecessários são ELAS! E elas que se resolvam com sua loucura. A gente não pode ceder à pressão dos achismos dos outros não”, escreveu. 

Um outro internauta também resolveu botar fim à polêmica criada no clique e garantiu: “Só dar um zoom que vocês veem que é uma dobrinha do músculo da perna dela”. 

Paula é namorada do também ex-BBB Breno Simões. Os dois começaram a namorar durante o reality show e seguem juntos atualmente

Veja também!

>>> Com seios de silicone, Pabllo Vittar usa decotão e faz mistério: "A visão dele"

>>> Solange Almeida exibe celulite ao posar de biquíni: "Perfeições já não enganam e não são tão essenciais"

>>> De biquíni, Fernanda Paes Leme mostra "frente e verso" e dispara: "Viva a vida sem vergonha"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários