TV FAMA

Rio de Janeiro

Morte de personal trainer de Gracyanne Barbosa é investigada pela polícia do Rio de Janeiro

Redação REDETV!

Hittalo Muller Azevedo dos Santos, de 34 anos, foi atingido por um carro na Barra da Tijuca

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar a morte do personal trainer Hitallo Muller Azevedo dos Santos, de 34 anos. Na última quarta-feira (26), ele foi atingido por um carro enquanto voltava para casa de moto na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, e não resistiu aos ferimentos.

Muller atuava como personal trainer de Gracyanne Barbosa e também era colaborador no XN Studio - Body Desiner. Nas redes sociais, o proprietário do estabelecimento, Xander Negão, publicou que a vítima faleceu “após ser atingido por um veículo em alta velocidade quando voltava pra casa”. 

Gracyanne Barbosa também usou o Instagram para cobrar por justiça. "Peço para todos aqueles que, assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com Hitallo ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, QUEREMOS JUSTIÇA!", escreveu a musa fitness.

A Polícia Civil do RJ publicou uma nota informando que a investigação está sendo conduzida pela equipe da 16° DP (Barra da Tijuca). A corporação também afirma que imagens estão sendo analisadas por investigadores: “Demais diligências estão sendo realizadas para esclarecimento e conclusão do caso".

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários