TV FAMA

corpo é velado no RJ

Morte da atriz Gabi Costa, de 33 anos, comove colegas da novela "Órfãos da Terra"

Redação/RedeTV!

Atriz foi encontrada desacordada em casa

(Foto: reprodução/Instagram)

O anúncio da morte da atriz Gabi Costa de apenas 33 anos, no domingo (2), surpreendeu os colegas de cena na novela “Órfãos da Terra”. Na trama, que está no ar na faixa das 18h, a atriz interpretava Nazira, mulher do médico Faruq, interpretado por Eduardo Mossri.

No Instagram, o ator publicou um clique com a atriz e as crianças que interpretaram os filhos do casal. A vida pode ser uma perda lenta ou uma perda ligeira, um suspiro, um respiro, um abraçar de cílios. Mas em uma foto o tempo para. Essa foi a última foto que ela me mandou, dizia ser a que mais gostava. Então se o tempo na foto para, escolho que pare com esse sorriso, nada melhor que um sorriso para ficar como a lembrança. Sentimentos à família de Gabi Costa!”, escreveu na legenda.

Kaysar Dadour, que fez sua estreia como ator em “Órfãos da Terra”, compartilhou uma foto ao lado de Gabi. Na imagem, ambos aparece bastante sorridentes. “Meu Deus, estou chocado e sem palavras… ainda não estou acreditanto. Gabizinha, minha amiga…”, desabafou.

Nos comentários da mesma publicação, outros três colegas de novela demonstraram consternação. Carol CastroBia Arantes e Mouhamed Harfouch, que dá a vida a Ali na trama, que também deixou uma mensagem em seu próprio perfil na rede social. “Fui pego de assalto por esta notícia tão triste, de uma mulher talentosa, cheia de vida e possibilidades, com tanto a caminhar e construir. Conheci Gabi neste trabalho, e o que vi foi uma mulher comprometida, sensível, parceira e consciente. Mas quem somos nós para entendermos os mistérios da vida? Desejo toda luz pra vc Gabi e todo conforto para os familiares e amigos nesta hora. Descanse em paz querida”, desabafou em texto que acompanhou outro registro da atriz.

Gabi Costa foi encontrada desacordada dentro de casa no domingo (2) e chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi internada em estado gravíssimo. No início da noite, a assessoria de imprensa confirmou a morte da atriz “decorrente de causa cardiorrespiratória”.

A atriz também integrou os elencos de “O Rebu” (2014) e “Sol Nascente” (2016). Marcou presença também nos humorísticos “Aventuras de Didi”, “Zorra Total”, “A Grande Família”, e “Tapas e Beijos”. Esteve ainda em “Malhação” e na série “Nada Será Como Antes”.

Veja também!

>>> Marido de Carol Dantas sai em defesa de Neymar: "Ele é um menino bom"

>>> Marília Mendonça se pronuncia sobre o caso Neymar: ''Onde vamos parar?''

>>> Futura mamãe? MC Mirella posa de biquíni 'diferentão' e fãs confundem com gravidez

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários