TV FAMA

Ator português

Morre Filipe Duarte, o 'Gabo' da novela 'Amor de Mãe'

Redação/RedeTV!

Ator português deixa mulher e uma filha de 8 anos

(Foto: Divulgação TVGlobo/Estevam Avellar)

Morreu nesta sexta-feira (17) o ator português Filipe Duarte, que interpretava o personagem Gabo na novela 'Amor de Mãe', da TV Globo. O artista tinha 46 anos e sofreu um infarto fulminante durante essa madrugada, em casa, em Cascais, Portugal. As informações são do site SIC, emissora de Portugal que exibe a novela.

Filipe, que era casado com a atriz espanhola Nuria Mencía, com quem tinha uma filha, Antonia, de 8 anos, era par de Adriana Esteves na trama brasileira, que vivia a personagem Thelma.

O diretor da emissora SIC, que exibe a novela brasileira em Portugal, lamentou a morte do ator. "É uma perda irreparável. O Filipe era um dos melhores atores da sua geração, cuja marca do talento ficará para sempre entre nós”, disse Daniel Oliveira à N-TV.

O ator se formou na Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa e já integrou várias produções portuguesas, entre novelas e filmes. Em 2015 foi premiado com o Globo de Ouro, como Melhor Ator de Cinema, pela participação no filme "A Vida Invisível".

Veja também!

>>> Juju Salimeni ostenta bumbum gigante em clique ousado e fã elege: "Foto mais perfeita que já vi"

>>> De biquíni, Cintia Dicker posta foto com Pedro Scooby em praia e fã dispara: "Doeu o olho de tanta beleza"

>>> Mayra Cardi impressiona ao exibir bumbum avantajado, mas recebe alfinetada de seguidora: "Se preserve"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários