TV FAMA

Apaixonadas

Monique Evans se declara e namorada responde em tom picante: "Despida para você em todos os sentidos"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Completamente apaixonada, Monique Evans postou foto sensual com a namorada, Cacá Werneck, na tarde desta sexta-feira (10). Na postagem, a atriz se declarou para a DJ e recebeu resposta.

"Sim. Vontade de gritar que TE AMO para todo mundo ouvir. Você mudou minha vida", escreveu Monique em sua conta no Instagram. "Acordo para ter você do meu lado, amor", continuou.

A DJ respondeu com uma mensagem um tanto picante. "Você é meu puro êxtase. Me fascina a todo momento. Fico despida para você em todos os sentidos, sem medo de ser feliz", disse Cacá. "Amar sem medo é algo mágico. E com você eu posso tudo. TE AMO", completou. Monique reagiu ao texto: "Ai, que delícia".

Os fãs demonstraram apoio ao romance. "Eu sou louca por esse casal. Sei que não é marketing, é amor de verdade. Amo vocês", comentou uma seguidora. "O amor de vocês é contagiante; fora que são lindas demais!", escreveu outra internauta.

Em abril deste ano, o casal participou do programa Luciana By Night e expôs o seu relacionamento. Monique elogiou o pique sexual de Cacá: "Incansável, incansável", declarou. A loira ainda contou que a DJ ama sentir o cheiro de suas calcinhas.

Recomendado para você


Comentários