TV FAMA

Revelações!

Monique Evans expõe como foi se descobrir bissexual: "Me perguntei se estava 'ensapatando'"

Redação RedeTV!

Modelo contou que paixão por Cacá Werneck foi "amor à primeira vista"

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na noite desta quinta-feira (14), Monique Evans, de 67 anos, revelou como se apaixonou por sua noiva, Cacá Werneck, de 37 anos. A história sobre a descoberta da sua bissexualidade foi contada nos stories do Instagram. 

"No dia que eu conheci a Cacá, senti algo estranho. E a partir daí, comecei a pensar muito nela. Me perguntei se estava 'ensapatando'", confessou ao responder uma pergunta sobre sua bissexualidade. Ela acrescentou que a paixão pela noiva foi “amor à primeira vista".

Além disso, a artista falou sobre a reação de Bárbara Evans, sua filha, quando ela decidiu falar sobre o assunto. "Quando eu fui contar para Baby, ela disse que já sabia. Ela me conhece muito!", afirmou. 

A modelo também deu detalhes sobre seu casamento, que ocorrerá no dia 16 de maio de 2024. Segundo Monique, será no Sítio Além do Soho, no Rio de Janeiro, e sua neta mais velha, Ayla, de dois anos, será daminha junto com sua outra neta Valentina, que virá de Barcelona para carregar as alianças. 

Os internautas também perguntaram se Monique pensa em formar uma família com Cacá. "Acho que não tenho mais idade para isso! Mas temos cinco filhos de quatro patas”, brincou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também!

- Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia

- Equipe de Ana Hickmann nega cancelamento de plano de saúde de ex-marido

Após ter conversas vazadas, ex de Bia Miranda rebate: "Já é dela trair"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários