TV FAMA

Saúde

Monica Iozzi deixa novela da Globo por problemas de saúde

Redação RedeTV!

Atriz não fará mais parte de "Elas por Elas", próxima estreia da emissora 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Monica Iozzi precisou abandonar o elenco de "Elas por Elas", a próxima novela das 18h da Globo. A atriz revelou nesta sexta-feira (28) que o motivo que levou a sua saída foram problemas de saúde

"Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho”, começou em nota compartilhada em seu Instagram. 

Segundo a ex-apresentadora do Vídeo Show, a decisão foi tomada em conjunto com a emissora. "Hoje, em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a melhor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar.”

Mônica ainda assegurou que pretende voltar para outras produções assim que estiver melhor e que esse não é o fim de sua carreira como atriz. "Logo logo, assim que essa tempestade passar, eu volto em algum novo projeto. Estava ansiosa para repetir minha parceria com a Amora Mautner (diretora artística do projeto), minha diretora querida que se tornou minha parceira de vida ao me convidar para integrar o elenco de A Dona do Pedaço em 2019. Teremos outras oportunidades, queremos isso", afirmou.

Em nota, a Globo afirmou que "Monica Iozzi, inicialmente escalada para 'Elas por Elas', não seguirá no projeto. Optou-se por uma readequação artística na escalação, comum na dinâmica de obras abertas. Monica tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários