TV FAMA

miss bumbum

Modelo Vanessa Lima é cotada para integrar elenco de reality show

Redação/RedeTV!

Miss Bumbum pode fazer parte do reality “Ilha Record”

(Foto: Divulgação) 

Miss Bumbum 2021 pelo estado do Maranhão, a modelo Vanessa Lima pode estar próxima de dar as caras em um reality show. De acordo com informações, a influencer está cotada para integrar o elenco do “Ilha Record”.

Lançado no ano passado, os participantes do reality ficam confinados em uma praia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde participam de provas individuais e por equipes.

Na edição de estreia, vencida pela DJ Ana Borges, o prêmio foi de R$ 500 mil. Embora a emissora paulista ainda não tenha divulgados detalhes da segunda edição, os convites para os participantes devem ser oficializados até a  primeira quinzena de maio.

Segundo fontes ligadas à produção, o interesse em contar com Vanessa Lima se deve ao perfil carismático e pelo fato de a modelo já ter projeção pública, adquirida por meio do concurso Miss Bumbum.

Além disso, o corpo em forma e o bumbum de 114 cm são outros atributos que jogam a favor do ingresso da modelo no programa.

Atualmente, ela atua como influencer e modelo internacional, tendo, recentemente, produzido ensaios fotográficos em cidades como Londres, Paris e Dubai.

Recomendado para você


Comentários