TV FAMA

de biquíni e na piscina

Modelo que perdeu a perna em acidente posa sem a prótese: 'aceite seu corpo'

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Paola Antonini já é sucesso nas redes sociais e surpreendeu nesta segunda-feira (30) ao publicar uma foto de biquíni na piscina. Além de sua notável beleza e naturalidade, a modelo chamou atenção por mostrar seu corpo sem a prótese mecânica na perna. Ela teve amputar parte da perna esquerda após ser vítima de um atropelamento em 2014, em Belo Horizonte. 

Sorridente, Paola posou dentro da água e sem prótese a perna. Na legenda, ela incentivou seus fás a amarem os próprios corpos. "Ame e aceite seu corpo, suas cicatrizes, seus defeitos, suas diferenças…", declarou a beldade. 

"Lindo de ver sua volta por cima! Tem pessoas que por menos se deixam abater", opinou um internauta ao ver a postagem da modelo. Já outro elogiou sua beleza: "Linda dentro e fora d'água". 

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ter sido publicado nesta segunda-feira, o registro foi feito há alguns meses, antes de Paola ter sua prótese ajustada para poder ter contato com a água. 

Foto: Reprodução/Instagram

Paola vem ganhando milhares de seguidores nas redes sociais por compartilhar os momentos de sua nova vida após o acidente. Aos 21 anos, ela criou uma conta no Youtube para contar sua história de superação e conversar com os internautas sobre temas variados. 

Recomendado para você


Comentários