TV FAMA

Fez textão!

Modelo plus size, Iskra Lawrence deixa bumbum à mostra em clique de biquíni

Redação/RedeTV!

Modelo usou post para publicar texto motivacional

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ícone do mercado plus size, a modelo Iskra Lawrence deixou o bumbum à mostra em um clique de biquíni compartilhado nesta quarta-feira (20). No Instagram, a loira aproveitou o post contar um pouco de sua trajetória e motivar seus seguidores.

"Cresci, com certeza, como muitos de vocês, em uma cidade não muito grande, mas em uma cidade pequena. Assistindo a shows e lendo revistas sobre a carreira dos meus sonhos: modelo. Pode não ter sido o seu sonho, mas acho que você pode concordar quando não tem contatos, dinheiro ou mora em qualquer lugar perto das grandes cidades, onde há muitas oportunidades, parece impossível”, iniciou Iskra.

A modelo contou que trabalha na indústria da moda há 16 anos e que “não foi uma história de sucesso da noite para o dia”:  "Fui dispensada por agências, rejeitadas centenas de vezes por 10 anos seguidos, com o corpo envergonhado por ser muito grande e muito pequeno. E, sou uma pessoa muito privilegiada (branca, com capacidade física, mulher cis etc.), por isso estou ciente de quanto as pessoas marginalizadas têm mais dificuldade”.

Em seguida, Iskra Lawrence divulgou que publicou um novo vídeo de seu canal do Youtube para contar algumas “lutas, fracassos e piores experiências como modelo”. 

Ao final, a modelo plus size escreveu uma mensagem motivacional e agradeceu aos fãs: Como as mídias sociais tendem a ser um destaque, isso é muito irreal e quero que saiba que, por mais impossíveis que sejam seus sonhos agora, você pode fazê-lo se agir e se esforçar, encontre seu poder e propósito únicos e nunca desistir. Amo todos vocês e nunca esquecerei que não estaria aqui sem todo o seu apoio: sou eternamente grata”

O post recebeu uma sequência de comentários. "Continue seguindo Iskra! Sua positividade está ganhando!", disse um. "Obrigado por ser uma inspiração e apoio para nós!", escreveu outro.

Veja também!

>>> MC Mirella deixa parte do seio escapar ao posar sensual de lingerie

>>> Otávio Mesquita revela que levou fora de Sonia Abrão: "Poderia ter casado"

>>> Geisy Arruda perde seguidores após foto amarrada e rebate críticas

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários