TV FAMA

perdeu 40 kg

Modelo plus size, filha de Fabiana Karla fala de bariátrica aos 17 anos: "Estava pré-diabética"

Redação/RedeTV!

"Aprendi a me amar", diz Laura Simões

(Foto: reprodução/Instagram)

Filha da atriz Fabiana Karla, Laura Simões, de 20 anos, está colhendo os frutos de seu trabalho como modelo plus size. Embora tenha passado por cirurgia bariátrica aos 17, a jovem deixa claro que nunca pensou em ter curvas menos generosas.

"Me operei por causa da minha saúde. Estava pré-diabética. Meus pais me autorizaram. Depois ganhei um pouco de peso. Aprendi a me amar. Nunca me imaginei magra. Tenho um biotipo grande, sou alta”, disse em entrevista à “Quem”. Com 1,74m, Laura tem atualmente 85 quilos, 40 a menos do que pesava antes da operação.

Sobre bulliyng, a modelo avalia que o fato da mãe ser uma pessoa pública tornou os ataques ainda mais intensos, embora, segundo ela, Fabiana Karla tenha sempre lidado muito bem com isso. ”Quando eu fiz 15 anos, os seguidores ficavam falando pra mim e pra minha mãe que não era pra dar uma festa, era pra dar um cirurgia. São coisas que aprendi a lidar por ter a vida exposta por causa da minha mãe. Ela é empoderada e isso sempre me encantou nela", afirmou.

Além de modelo, Laura também é cantora e não descarta trabalhar como atriz, assim como a mãe, desde que a experiência inclua a música. “Com a música junto, que é a minha paixão. Já fiz inclusive um musical no final do ano passado", disse ao referir-se ao espetáculo “Meus Gatinhos Sumiram”. 

Veja também!

>>> Grávida, Leticia Colin aparece de top e exibe barriguinha durante treino

>>> De biquíni, Viviane Araújo exibe corpão e posta fotos em piscina

>>> Filha de Fernanda Young faz desabafo após morte da mãe: "A vida continua"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários