TV FAMA

"transborda a nudez"

Modelo plus size, ex-BBB Fani Pacheco posa sexy de lingerie e sem photoshop

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Fani Pacheco, ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”, divulgou nas redes sociais algumas fotos de um ensaio sensual que protagonizou apenas de lingerie. Agora modelo plus size, a ex-BBB defendeu a beleza e a sensualidade natural de seu corpo. 

Em uma das fotos, Fani apareceu deitada em uma mesa de sinuca e vestindo uma lingerie da cor vinho. Na legenda, ela contou como decidiu fazer a pose. “Eu adoro vinho, tomo sempre que posso uma taça a noite pra relaxar e degustar suas notas. Confesso que nem sempre é em cima de uma mesa de sinuca, mas achei interessante esse ‘excesso’ de tudo. Essa foto transborda a nudez da minha alma, autêntica e sem photoshop”, disse ela. 

No outro clique do ensaio, a ex-BBB surgiu deitada com um conjunto de renda de tonalidade esverdeada. “O que eu procuro, antes de tudo, é a grandeza: o que é grande é sempre belo”, filosofou Fani. 

Os seguidores pareceram aprovar as novas fotos quentes da modelo. “Ela é sensual, vai ser linda assim sempre”, disse uma seguidora. Em resposta ao público, Fani ainda revelou suas medidas corporais atuais: “1,66 altura/85 kg/manequim 46,48”, publicou. 

No início de 2017, a ex-BBB revelou ao público que havia engordado cerca de 15 kg após se tornar depressiva por conta da morte da mãe. Desde então, Fani vem lutando contra os padrões de beleza e lançou um canal no Youtube para discutir o tema. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Fani Pacheco reata com ex-noivo e pergunta: "Reapaixonei, existe isso?"

Recomendado para você


Comentários