TV FAMA

em rede social

Modelo expõe suposta conversa com Marcos Mion e o acusa de paquerá-la: "Tive que sair da academia"

Redação/RedeTV!

Modelo disse que precisou sair da academia que treinava por conta das "investidas" de Mion

(Foto: Reprodução/Instagram) 

A modelo Ana Carolina Jorge usou sua conta do Instagram na terça-feira (7) para expor prints de uma suposta conversa com mensagens em que ela atribui ao apresentador Marcos Mion.

O diálogo, que segundo a imagem aconteceu em dezembro de 2018, mostra mensagens do apresentador de “A Fazenda” para a modelo no modo privado da rede social. "Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!”, disse Mion.

Posteriormente, no dia 7 dezembro, o apresentador teria tentado retomar o assunto ao enviar um emoji apaixonado. “Me responde”, afirmou ele, acompanhado de uma risada. 

O conteúdo das demais mensagens foi coberto por Ana, que se manifestou ao compartilhar o print em seu Stories. “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”.

Em seguida, a modelo voltou às redes sociais para postar um breve esclarecimento e afirmar que não se manifestaria novamente sobre o caso. "Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na Igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia. "Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida", destacou ela.

Questionada por uma internauta sobre o motivo de ter respondido uma das mensagens com um emoji, dando a entender que a modelo estava dando “corda” para o apresentador, Ana explicou a situação.

“Até então ele não estava dando em cima, minha querida. Eu sou solteira, trabalho para caralho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né”, disse a modelo, que reafirmou ter saído da academia  por das "investidas" de Mion. 

“Um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?”.

Marcos Mion é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos.  Até o momento, o apresentador, que está com a família em Orlando, na Flórida, não se manifestou sobre o assunto. Nesta quarta-feira (8), Mion chegou a usar o Stories para flagrar a esposa tirando uma foto ao lado de um dos filhos. 

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Veja também!

>>> Após recaída, locutor Asa Branca volta a ser internado no Hospital do Câncer

>>> Ludmilla rebate críticas sobre música: "Sem espaço para preconceito"

>>> Lívia Andrade mostra corpão cheio de curvas ao dar "puxadinha" estratégica no biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários