TV FAMA

lifestyle

Modelo e empresária Marina Smith desbrava o Qatar

Redação/RedeTV!

Influenciadora mantém notícias em primeira mão sobre o país que vai sediar a Copa do Mundo deste ano

(Foto: Divulgação) 

Um dos eventos mais esperados para este ano de 2022 é a Copa do Mundo que deve ocorrer no Qatar entre novembro e dezembro. No que se espera que coisas como a pandemia tenham melhorado e as eleições já tenham passado, o centro das atenções certamente será a Copa. Seja como for, alguns jornalistas e influencers já se prontificaram em matar a curiosidade sobre o país sede. É o caso da modelo e empreendedora Marina Smith.

Ela mantém a página de Instagram @dondeestamarina focada em seus relatos de viagens internacionais. Um interesse que foi fortalecido com sua experiência como comissária de voo. Se sente assim na função de “apresentar internacionalmente dicas de viagem, alta gastronomia e, claro, falar sobre esporte e a vida de atletas que vivem fora do país longe de suas casas e família para representar o Brasil no mundo”, detalha Marina sobre a sua página.

Já tendo atravessado alguns dos lugares mais interessantes da região Arábica como o Kuwait e a cidade de Dubai, agora chega ao Qatar para dar informações em primeira mão sobre o país antes da copa. “Umas das sedes da Copa do Mundo de 2022, Doha no Qatar, é uma cidade vibrante, exótica e apaixonante, que mistura modernidade e tradição em pleno deserto banhado pelas águas quentes do Golfo Pérsico”, coloca assim Marina sobre o entusiasmo com essa viagem.

Mas se engana quem imagina que os objetivos de Marina Smith é unicamente o turismo de luxo. Com sua página ela também procura estimular o empreendedorismo entre as mulheres. Ela lista como seus objetivos adquirir novos conhecimentos, evoluir como profissional, ser humana e também investir em pessoas que valorizem a honestidade, a verdade e a paz de espírito.

Recomendado para você


Comentários