TV FAMA

Fotografia

Moda e estilo pelas lentes do fotógrafo Lineker Pires

Redação RedeTV!

Profissional querido pelos artistas e no segmento publicitário, tem um jeito descontraído em conduzir suas sessões de fotos

(Foto: Reprodução)

Ao longo de uma bem sucedida carreira Lineker Pires, coleciona excelentes requisitos ao longo de seus 10 anos de profissão. Natural da capital goiana, o fotógrafo vem agradando o mercado da moda. Além claro de apresentar fotos com uma visão única, ele já registrou nomes bastante conhecidos pelo público. Andressa Suita, Gusttavo Lima, Flávia  Pavanelli, são algumas das celebridades que já foram clicadas por sua lente.

Ao ser perguntado sobre sua experiência no mundo fashion e se há algum conceito para fotografar moda, ele responde com modéstia.

“Comecei cobrindo eventos de casamento e fazendo e festas de 15 anos, como sempre tive o sonho de trabalhar no meio fashion, em 2009 larguei tudo e fui em busca do meu sonho, e graças a Deus deu super certo (risos), Sobre conceito de fotografia de moda, Não tem uma receita de bolo. Cada dia, cada sessão é algo novo. Me deixo levar por minha intuição e o trabalho acontece. Fico feliz em saber que tem agradado e dado certo até hoje”, disse .

Com diversos editoriais na bagagem, feitos Lineker conclui dizendo: 

"A fotografia está presente em cada aspecto da minha vida, tenho orgulho em dizer que sou um fotógrafo de moda”, finaliza.

Recomendado para você


Comentários