TV FAMA

fez plástica

Mirella exibe bumbum tatuado em foto de lingerie, mas "nariz novo" rouba a cena

Redação/RedeTV!

Resultado de cirurgia plástica dividiu opiniões

(Foto: reprodução/Instagram)

Mirella animou o fim da noite de domingo (14) dos seguidores no Instagram ao compartilhar mais uma foto sensualíssima em seu perfil na rede social.

Na imagem, a funkeira aparece usando lingerie cheia de transparência e recortes estratégicos. Com o bumbum virado para a câmera, a musa deixou a tatuagem de flores que vai das costas até os glúteos em evidência.

“Se for aventura, que seja bem-vinda. A vida é louca, mas sou mais louca ainda”, disparou na legenda. Nos comentários, para variar, não faltaram elogios dos internautas.

“Princesa demais”, exaltou uma fã . “Cada dia mais belaaaaa”, acrescentou outra. Mas o que roubou mesmo a cena foi o “novo nariz” exibido pela cantora, que passou por cirurgia plástica recentemente. O resultado da operação dividiu opiniões e gerou discussão.

“Esse nariz ficou lindo”, opinou uma. “Ficou horrível, isso sim”, rebateu outra. “Princesa, seu nariz ficou perfeito”, garantiu mais uma. “De um lado um buraco grande e alto e do outro ficou um buraco pequeno e baixo”, completou uma quarta internauta.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De lingerie, Geisy Arruda brinca com versão masculina: "Parece galã de novela mexicana"

>>> De maiô, Isis Valverde exibe silhueta torneada e fã pergunta: "Como pode ser tão linda?"

>>> Léo Santana e Lorena Improta trocam beijos e assumem volta; vídeo


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários