TV FAMA

Violência contra mulher

Ministro rejeita pedido de liberdade para DJ Ivis

Redação RedeTV!

Cantor foi indicado pela Polícia Civil do Ceará na última terça após agressões contra ex-mulher 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (29), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes negou o pedido de liberdade de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis. 

O cantor foi preso no último dia 14 após agredir a ex-mulher Pamella Holanda. A Polícia Civil do Ceará, na última terça-feira (26), indiciou Ivis pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injuria. A defesa do cantor protocolou um pedido de harbeas corpus afirmando que a prisão é ilegal, pois ele não descumpriu outras medidas impostas pela Justiça.

De acordo com Mendes, o pedido foi rejeitado pois há outro de liberdade sendo analisado por outra instância. O magistrado ainda disse que o autor do pedido não apresentou documento comprovando que o processo foi autorizado pelo artista.

As agressões de DJ Ivis foi divulgada nas redes sociais no dia 11 de julho pela ex-mulher. As imagens mostram que a violência aconteceu na frente da filha do casal, de ex-funcionários e da mãe de Pamella. 

Devido a repercussão do caso, Ivis é mantido em uma área de triagem do presídio Irmã Imelda Lima Ponte, segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará.

Recomendado para você


Comentários