TV FAMA

Terça-feira, às 22h30

Milionária aos 20 anos, após vencer o BBB17, Emilly Araújo revela: "Não dá para fazer tanta coisa quanto eu achava"

Assessoria de Imprensa RedeTV!

Convidada do ‘Me Poupe! Show’ desta terça-feira (25), a influencer e apresentadora Emilly Araújo abre o coração à Nathalia Arcuri e revela, aos 24 anos, estar em uma fase de plena satisfação com sua carreira. “Sou muito grata a todas as oportunidades de trabalho que tive até hoje, a tudo que está acontecendo”, compartilha.

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Com mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, Emilly também está à frente do Topzera, canal de música sertaneja, e recentemente lançou um perfume em parceria com uma grande marca. Pincelando tudo o que já conquistou nos últimos anos, ela demonstra orgulho de sua trajetória midiática, que começou em 2017, quando venceu o Big Brother Brasil.

“Não me incomoda nem um pouco ser a ‘Emilly ex-BBB’. Lido muito bem com isso. Fui lá, participei, venci e tudo bem falarem. Hoje sou empresária, apresentadora, influenciadora... Há pessoas que têm preconceito com isso, sim, mas em todo trabalho tem”, diz ela, criticando o estigma criado em relação aos ex-participantes do reality show.

Milionária aos 20 anos, Emilly conta que, apesar da pouca idade, soube fazer bom uso do valor recebido. “O dinheiro ainda existe! Não fui tão inconsequente e saí torrando tudo. Mas, nesse mundo que a gente vive, não dá para fazer tanta coisa quanto eu achava que daria”, confidencia.

Ainda na atração, Nathalia Arcuri entrevista a empreendedora Erika Martins, famosa após ajudar a cantora Anitta com o biquíni de fita isolante no clipe de 'Vai Malandra', também em 2017. Há mais de uma década garantindo o bronzeado natural no Rio de Janeiro, ela conta como foi o início de sua trajetória no ramo e o que a motivou a começar.

O ‘Me Poupe! Show’ vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na RedeTV!.

Recomendado para você


Comentários